coleções

Dividimos nossa galeria em sete coleções, porque entendemos que toda mulher é um pouco de tudo e quer falar sobre tudo. Cada uma das coleções pretende ser uma parte do nosso ser mulher e queremos convidar você a participar de cada uma delas.

FRIDA FEMINISTA  
Na coleção FRIDA FEMINISTA abordamos diversos aspectos relacionados ao ser mulher em um mundo machista. Aqui entram reflexões sobre liberdade, feminismo, direitos das mulheres, divisão de tarefas, violência e muito mais.

 FRIDA LITERÁRIA
A ideia da coleção FRIDA LITERÁRIA é estimular você a dividir com o mundo as suas leituras. Quantos livros incríveis você já leu que fizeram você repensar a sua condição de mulher? Quantas  autoras já te ajudaram a dialogar com o mundo de modo mais livre? Compartilhe suas resenhas ou ensaios ou comentários acerca de livros que merecem ser lidos pelas mulheres.

MAMI FRIDA 
Ah, a maternidade! A coleção MAMI FRIDA é um espaço para falarmos abertamente sobre como manter a sanidade mental com crianças por perto. Discutiremos parto, amamentação e tudo relacionado a criar filhos e ser mãe.

  SEXY FRIDA 
Na coleção SEXY FRIDA queremos discutir sobre a relação que construímos com nosso corpo. Aqui entram temas como aceitação, amor, sexo, prazer, autoconhecimento e envelhecimento. Você conhece seu corpo? Como é estar na sua pele? Tem uma história de amor pra dividir com a gente?

FRIDA ARTISTA  
Criamos a coleção FRIDA ARTISTA porque acreditamos que se expressar através da arte é possível para toda e qualquer mulher. Sabe aquela coisa íntima e poderosa que nutrimos ou fazemos em segredo sem saber ao certo se devemos mostrar para alguém? Escreva um conto, um poema, um ensaio, faça uma foto, um desenho, uma pintura… e mostre pra gente! Queremos muito ver! E o mundo também! Acredite!

 FRIDA NO TRABALHO
Na coleção FRIDA NO TRABALHO abordaremos os dilemas da mulher contemporânea no mundo do trabalho. Queremos ouvir histórias sobre mulheres empreendedoras, sobre como equilibrar carreira e vida pessoal, sobre mulheres uau que causaram impacto em suas áreas de atuação. Mas também estamos interessadas em relatos de assédio e violência no ambiente de trabalho e tantas outras tretas que rolam por lá.

FRIDA ENTREVISTA  
Aqui queremos ouvir literalmente a voz das mulheres. Acreditamos na riqueza do seu tom, do seu ritmo e do seu pensamento que flui enquanto fala. Muitas vezes, ao encontrarmos um genuíno interlocutor, revelamos enfim aspectos íntimos e sinceros de nós mesmas que permanecem guardados sem meios de vir à tona. A coleção FRIDA ENTREVISTA é um convite para ouvir nossas vozes.

 

Quer dividir conosco sua experiência?  

Envie um email para o [email protected].