O antiprincesas virou falafrida

tela Carolina P. Leitão

É com muita alegria que hoje eu escrevo não mais do Antiprincesas, mas sim de uma nova plataforma chamada FALAFRIDA! É, o blog cresceu. E eu me associei a duas mulheres incríveis para ampliar este canal: Bianca e Carolina, minhas irmãs de sangue e de coração. Duas mulheres da porra, inteligentes, engajadas, inconformadas, feministas, artistas.

O que não mudou do Antiprincesas para o FALAFRIDA foi a paixão por escrever, dar voz e apoiar outras mulheres. Estamos apenas somando esforços e deixando tudo com uma cara mais bonita. Preparamos a plataforma com muito carinho ao longo dos últimos meses. Nosso logo, por exemplo, foi desenhado pela Carolina. E a ideia de transformar o FALAFRIDA em uma galeria, com coleções e curadoras, foi da Bianca.

Outra novidade é que além de feminismo e maternidade, debateremos também outros assuntos relacionados ao ser mulher. Criamos as seguintes coleções temáticas:

frida feminista, onde continuaremos nossas conversas sobre como descontruir o machismo de cada dia;

frida literária, onde traremos grandes autoras como Simone de Beauvoir para refletir sobre a condição feminina no mundo de hoje;

mami frida, onde continuaremos falando (muito) sobre maternidade;

sexy frida, onde refletiremos sobre corpo, sexo, prazer e envelhecimento;

frida artista, onde publicaremos poemas, fotos, desenhos e outros trabalhos de mulheres bacanas como você;

frida no trabalho, onde discutiremos os dilemas da mulher no mercado de trabalho;

e frida entrevista, onde traremos literalmente a voz das mulheres.

Ali no menu você encontra todas as coleções e clicando em cada uma, você verá os posts correspondentes. E clicando no nome da autora, que aqui é carinhosamente chamada de frida, você consegue ver todos os posts feitos por ela.

Quero dizer ainda que nós, as curadoras do FALAFRIDA, não estamos sozinhas. Queremos te ouvir. Nos inspiramos na mulher incrível que foi FRIDA KAHLO e queremos que você encontre dentro de você a sua frida. E queremos que você fale! Que conte suas histórias, seus dilemas, que se expresse através da arte e mande sugestões de pauta.

Agora temos um perfil no Instagram e em breve estaremos no Facebook. Você também pode se inscrever lá embaixo para receber as novidades da plataforma. Nosso email é

[email protected]

Então é isso, uma nova fase começa a partir de hoje. O Antiprincesas foi um começo lindo, mas agora é FALAFRIDA!


2 Comentários

  1. Thalita
    03/10/2017 / 00:36

    Quero receber!! Obg 😘😘

    • FALAFRIDA
      FALAFRIDA
      05/10/2017 / 15:45

      Oi Thalita! Lá no rodapé você pode inserir o seu email e então você recebe avisos de posts novos através dele! É isso? Qualquer coisa escreve pra gente de novo! Muitos beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.